sexta-feira, 4 de março de 2011

INTERNET: THOR!



Foi dada a largada! "Thor" começou a ser divulgado. Até assistir o último trailer, não colocava uma ficha de fé e esperança em ter um filme tão genial quanto "Homem de Ferro" foi. Muito embora o trailer não me passe muita credibilidade como um todo, devo admitir que a direção de arte, efeitos especiais e Portman me chamaram a atenção. 

Há minutos atrás estava arrumando minhas malas e navegando, então, vi os dois novos posters disponibilizados pela Marvel Studios. Ambos muito desfocadas.

O primeiro, mostra alguns dos personagens centrais da trama, e a palavra THOR enorme, na mesma fonte da arte original e num tom vermelho. No entanto, não está traduzindo o real potencial que o filme deve ter. Comparem, por exemplo, a logo marca criada para "Homem de Ferro". Traduz o filme como uma ação com pitadas de comédia e drama. Tudo que as novas artes de THOR me passam é incompetência e amadorismo.



Com excessão deste, onde a palavra THOR está formada por ferro e com uma suavissima luz avermelhada ao redor - que, com certeza, traduz a força do Deus do Trovão -, as artes estão devendo muito.

Um outro grande problema do novo projeto da Marvel Studios é a dublagem. Não sei quem selecionou a voz do Deus do Trovão, mas acho que deveria ser Guilherme Briggs, que dublou genialmente Buzz Lightyear, Spock e vários outros. Sua voz é firme, forte e grave, combina perfeitamente com o tom de THOR.

Bom carnaval para todos!!... Aproveitem as festas com prevenção, hein! Se cuidem aê!
Trailer Legendado

Trailer Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário