sábado, 12 de março de 2011

DVD: "Atividade Paranormal 2" - Genialidade ou preguiça?



Não vou discutir o filme mais uma vez, achei de extrema falta de educação para com o fã fazer o que fizeram com a seqüência.

Aluguei hoje o DVD e conferi o material que vem. De fato, a equipe se sentiu tão mal que resolveu rechear o DVD de locação com o que mais se queria ver - sem contar o making of, que eu gostaria de ver, mas não tem...

No DVD de locação vem os seguintes extras:

- Duas versões do filme (de cinema e original);

- Uma cena deletada que é praticamente um dos trailers, onde todos correm para encontrar Hunter e o encontram na rua.

- Aquele trailer sem vergonha que me enganou.

Mas o que de fato mais me chamou a atenção foi a autoração do DVD. Enquanto achei ao mesmo tempo genial, achei totalmente preguiçosa.

Não há design, não há animação, não há absolutamente nada. São simplesmente frases. No entanto, de certo modo é um menu que combinaria com "Atividade Paranormal", e não com a sequencia. O primeiro filme teve um aspecto documentado, não de filme, mas sim de um casal que ficou gravando com uma câmera e dane-se! O segundo não, há um ar de hollywood em cada frame, não me faz pensar que eu poderia achar uma fita com o material em algum lugar, assim como pensei em Atividade Paranormal. Mas, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário