sexta-feira, 15 de maio de 2009

TELEVISÃO: Chris Flores comunida... Não há censura na Record!

Lógico! É óbvio que a apresentadora Chris Flores, que atualmente está na Rede Record, no programa Hoje em Dia, iria apresentar uma explicação para proteger a Rede Record.

Galera, sejamos bem sinceros e realitas. Vocês acham que a apresentadora iria falar algo que fosse contra a emissora para a qual trabalha? É claro que não. Eu acabei de rir muito; ela acabou de dar uma extensa explicação sobre a censura na Rede Record e alegou, por A mais B, que a emissora é extremamente livre... Contra a censura!

Ela é desmentida pela própria novela, Poder Paralelo, de Lauro César Muniz com direção geral de Ignácio Coqueiro. Como eu disse neste post, estou tendo problemas com meu computador, então estou usando o meu Gravador VHS (sim, o famoso video cassete!). E venho acompanhando por estas fitas, as cenas de sexo estão sendo brutalmente cortadas, a edição está apelando! Embora eu seja a favor da censura no que se diz respeito a sexo, acho uma total falta de respeito e consideração os cortes das cenas escritas por Lauro César Muniz, afinal, ele as escreve e elas devem ser filmadas e exibidas!!!!

O que acham?
Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário