terça-feira, 12 de maio de 2009

TELEVISÃO: Balanço Geral? Tá mais pra Cagada Geral!

Se o Balanço Geral comandado por Geraldo Luís já era chato, por Wagner Montes é simplesmente insuportável!

Ao menos Geraldo Luís falava a lingua do povo, tinha algumas reportagens bacaninhas e que prendiam a atenção, fora as caras e bocas que ele fazia junto daquela senhora na Vila de Paranapiacaba. Quando vou ao Rio de Janeiro e assisto Balanço Geral lá, fico pensando: Como a televisão brasileira, um meio de comunicação tão forte, pode dar lugar a pessoas tão sem sal?
Wagner Montes tem um sotaque carioca puxado e sua voz é contida, em alguns momentos simplesmente não consegui entender o que dizia, parece estar com um ovo na garganta. Entre ele o Geraldo, fico com o Geraldo, ao menos ele consegue falar. Ele(Geraldo Luís) era um cinegrafista amador e ganhava dinheiro vendendo videos para a Rede Record, sabiam? Incrível, né?

Um comentário:

  1. O q mais me irrita não é o sotaque, não é o quase não entender! Quando eu entendo o q ele, e seus parceiros de outros estados (pq essa porcaria passa em outros estados com apresentação de outros toscos) querem dizer! Eu fico abismada como conseguem dar audiência a isso! Vender desgraça dos outros!!! E essetipo de crítica q fazem no meu pobre entender não leva a nada, não modifica nada...enquanto se assiste a isso,ficamos menos cultos! To fora! Falta de cultura gera mais e mais violência!

    Podendo, passa la no meu blog http://patriciagaudencio.blogspot.com/, procuro retratar nele um pouco do meu planeta, dascoisas qeu vejo e dos sentimentos q me provocam! Gostei do seu blog!

    ResponderExcluir