quarta-feira, 20 de maio de 2009

GAMES: The Sims 3

A partir do momento que um produto é muito explorado passa a se tornar chato, bobo... The Sims foi uma grande inovação no mundo dos games. Lembro-me muito bem da época em que passava dias jogando o primeiro game, construíndo casas e criando famílias. Então, a sequência veio com gráficos melhorados e várias possibilidades novas. Foi uma FEBRE!!!
The Sims 3, pelo trailer do game não vi absolutamente NADA de novo... São os mesmos gráficos, só podem ser observadas algumas mudanças nos olhos, agora são menores e reais... Os gráficos estão melhorados e tal, mas tem a mesma idéia do segundo, ou seja, o público pagará MAIS por não muita coisa; gráficos não são tudo.
Eu nunca joguei o terceiro game, e sinceramente não tenho a menor vontade, mas claro, se houver uma oportunidade jogarei com toda certeza, mas não gasto o meu dinheiro com um game que já deu o que tinha que dar. Claro, jamais vou criticar o que não experimentei. Esta é minha impressão assistindo ao trailer, que fique bem claro.








Um comentário:

  1. caraa, o 1º video parecia dois caras se beijando! Oo
    jur que penseei isso, hahaha

    ResponderExcluir