domingo, 4 de abril de 2010

TELEVISÃO: Minisérie tem reprise garantida!


Depois do estrondoso sucesso da mini série "A História de Ester", a Rede Record decidiu jogá-la às 18 horas a partir do dia 13 do mês que vem, lutando contra "Escrito nas Estrelas", nova novela da Globo. 

Acho justo, uma vez que nem mesmo eu pude assistir todos os dez capítulos, foram exibidos num horário inacessível, poucas pessoas assistem TV essa hora e quem assiste está na Globo. A audiência da mini série aqui foi algo em torno de 10 ou 11 pontos, enquanto lá no Rio de Janeiro alcançou impressionantes 18 pontos.

Mas tenho minhas dúvidas, afinal, novela global é habito nacional, além do mais "Escrito nas Estrelas" está prometendo muito, minhas expectativas são enormes, afinal, esse tipo de trama sempre me chama muita a atenção.

Bom, como disse, acho justo, afinal, quem não pode assistir vai assistir agora. Meus pais são um grande exemplo disso. Eu estava gravando, mas não consegui acompanhar, muito tarde e eu acordo cedo para trabalhar. Agora será mais fácil. É claro que não poderei gravar, pois estarei tentando gravar "Escrito nas Estrelas" e essa hora estou quase me arrumando para a faculdade, mas tentarei assistir. 

Muito embora o horário não fosse lá uma grande desculpa para NÃO assistir, não é? Internet está aí pra isso mesmo... MAS, não são todos que tem conexão boa o bastante para carregar um episódio de 50 minutos ou uma hora.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário