Como fã de Hans Donner, devo dizer que essa foi a pior abertura que uma novela já teve! Que coisa idiota! Uma mulher flutuando no espaço? (?)
Logo no primeiro capitulo já pudemos ver que ela tem raça, força de vontade, mas que não é diferente de muitas outras protagonistas que já passaram por muitas outras novelas. O diferencial desse folhetim é que o protagonista morre no início da trama e passa a ocupar o papel que seria de SAM (Ghost – Do outro lado da vida), participa da realidade como um espírito.
Os efeitos especiais me decepcionaram. Para uma novela do porte do Q de qualidade, foram catastróficos! Principalmente quando uma sombra segue Daniel até o banheiro. Agora, é claro que não posso negar, como admirador de efeitos visuais, que a cena do acidente e a abertura – ok, por mais tosca que eu tenha achado -, foram muito bem produzidas! Estou muito curioso pra ver a novela emplacar, mostrar realmente o plano superior e tudo mais.
Agora, uma coisa é certa, vai gerar polêmica, pois nem todos os telespectadores são espíritas. Haverá muita gente discutindo sobre isso, causando polêmicas, é claro que é exatamente o que a Globo quer, a confusão será garantida!
Bom, “Escrito nas Estrelas” tem uma pegada legal, só resta saber se a Globo será capaz de mantê-la até o final da novela. Só torço para que a autora não use de genética para desenvolver mutantes com fins de conseguir mais números de audiência. Espero que fique só na reprodução assistida.
Confira o vídeo de estréia
Eu trabalho com edição de videos, teria feito o final deste vídeo de forma diferente, sem cortes secos e com imagens entrelaçadas acompanhando o drama da música. Cá entre nós, se tem uma emissora que sabe como fazer bons vídeos de lançamentos é a Record, todos os videos foram ótimos!
Confira o acidente, perceba como a cena está com um tom azulado, frio, nebuloso, genial:
Abertura:
PS.: Que música! "A nossa história não termina agora..."
CHAMADA DE ELENCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário