quinta-feira, 8 de abril de 2010

TELEVISÃO: 18 pontos! 18!

É... Pelo que parece a Record precisa apelar pra sexualidade pra conseguir maiores índices de audiência...

Segundo TvTUBO, a audiência do folhetim que adapta a trama mexicana "Betty, a feia" para moldes brasileiros foi ao céu na noite de ontem, e tudo por que Gisele Itiê apareceu em sua, digamos, forma original. Tudo bem, eu sei que isso já era esperado, mas sei lá, pareceu que a atriz foi jogada em sua forma original pra buscar audiência. Convenhamos; "Bela, a feia" já foi melhor...

Na novela, Anabela Palhares dará uma de Paco Lambertini, voltará na pele de outra pessoa para se vingar dos que tramaram sua morte. 

A novela dava míseros 10 pontos de audiência, uma decepção para todo mundo, afinal, começou muito bem. A emissora do bispo tem essa capacidade, o primeiro capítulo de uma novela sempre é perfeito, ágil, fácil de entender, bem produzido... Mas a Record não sabe manter o padrão que ela mesmo dita... Já vi isso inúmeras vezes, principalmente em "Caminhos do Coração" - tudo bem, esta nunca foi um exemplo de perfeição, mas foi uma das melhores audiências da emissora...

Agora, o que nos resta é assistir o final dessa novela e torcer muito para que Ribeirão do Tempo seja melhor, afinal, Marcílio Morais, né? "Vidas Opostas", isso lhes diz alguma coisa? Texto brilhante!

Minha curiosidade para "Os Mercenários", filme americano dirigido por Stallone (Rambo, Rocky Balboa) filme onde ela tem certa participação.


Segundos dados oficiais, "Bela, a feia"  marcou uma média de 18 pontos na Grande São Paulo e 25 pontos no Rio de Janeiro... Se bem que a audiência de ontem no Rio não pode ser levada muito em conta, afinal, o número de domicílios com televisão ligados deve ter sido altíssimo, uma vez que ninguém pode sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário