segunda-feira, 1 de junho de 2009

TELEVISÃO: "A Fazenda" com 16 pontos!



Segundo o site O Planeta TV!, o reality show da Rede Record, intitulado "A Fazenda", garantiu ótima audiência, alcançou incríveis 16 pontos de média e 21 de pico, além de ter colaborado com o aumento da audiência de quase toda a programação que antecedeu o novo programa.

Babi Xavier, Fábio Arruda, Luciele di Camargo, Bárbara Koboldt, Jonathan Haagensen, Mirella Santos, Franciely Freduzeski, Théo Becker, Danielle Souza (Mulher Samambaia), Miro Moreira, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Danni Carlos, Dado Dolabella e Pedro Leonardo. Estes são os fazendeiros e fazendeiras presentes na casa...

Hoje eu assisti algumas espiadinhas apresentadas por Chris Flores no "Programa da Tarde", e simplesmente não pude deixar de notar a cópia de Big Brother Brasil, que garantiu ótimos indices de audiência para a Rede Globo.

Ainda é muito cedo para falar sobre "A Fazenda", precisamos de pelo menos uma semana para termos uma boa noção sobre o que nos aguarda. Só espero que seja interessante... Por que ninguém confia na Rede Record... xD E com razão.

Aderson Souza
Cel: 98476620
E-mail: amsouza20@gmail.com
São Bernardo do Campo - SP
www.aderson-souza.blogspot.com


4 comentários:

  1. eu curtii a FAZENDA, apesar de preferir BBB
    mas eu acho que a record melhorou muito, pq soh a globo pode?

    ResponderExcluir
  2. Sim. Eu não prefiro nenhum, acho Reality Shows uma grande porcaria. Mas, encontrei muitas semelhanças entre BBB e A Fazenda... Na verdade estou achando um grande plágio! Nunca vi!

    A Record vive copiando a Globo. A Globo é outra bosta, a grade é tão certinha que dá raiva e muitas vezes prejudica ela mesma, pois se um programa dá ERRADO, é FODA tirar.

    Na verdade, Bruno, acho que NIGUÉM tá com MORAL pra falar que pode. TODAS estão uma bela porcaria!

    AGORA, ver a Mulher-Samambaia de biquini, Babi malhando e afins... é bem legal. ;)

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI MUITO OQUE ESTRAGA MESMO O REATITY É A APRESENTAÇÃO FEITA PELO BRITO JR. JA DEU PRA VER Q ELE NÃO LEVA JEITO.

    ResponderExcluir
  4. Brito Jr., ex-global, acho que não combinou. Até o Eduardo Guedes pode apresentar melhor. Brito Jr. é um apresentador diferente ao qual o apresentador do BBB, cujo nome me esqueci...

    "A Fazenda" é uma cópia deslavada de "Big Brother", ou o contrário, não sei qual é o mais velho.

    ResponderExcluir