sábado, 6 de junho de 2009

DVD: "O Ataque do Dente de Sabre", ou "O Ataque dos Defeitos"?


"O Ataque do Dente de Sabre", ou "O Ataque dos Defeitos"?

Fui à locadora hoje no intuito de alugar um bom filme pra assistir no final de semana. Pois bem, encontrei, entre os perdidos nas prateleiras, abandonados por outros clientes, o filme "O Ataque do Dente de Sabre", a nível de curiosidade eu o aluguei, e, bem... Acabei de assistir...

Gente! NÃO aluguem este filme, NÃO! Galera... É um plágio mortal ao clássico "O Parque dos Dinossauros", além de contar com um roteiro péssimo, atuações toscas e efeitos especiais que fazem de "Mutantes - Promessas de Amor" uma super produção (se é que me entendem!).

Para ter uma idéia, não encontrei nenhum video dele no YOUTUBE, o que é raro. Se alguém encontrar me dê um alô. Mas o filme é péssimo, nem vou continuar escrevendo, não quero perder meu tempo com este lixo... Mil perdões aos que gostaram, respeito isso, mas eu achei um filme de péssimo gosto. Muito sangue, muita violência para NADA.

Também aluguei "Jogos de Amor em Las Vegas", "A Última Profecia" e "Deja Vú". Todos ótimos filmes, só não dei sorte com "O Ataque do Dente de Sabre" mesmo... Sinceramente, este filme nem ao menos vale mais atenção, por enquanto é só!

Boa noite, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário