sexta-feira, 19 de junho de 2009

DVD: "Entre Lençóis" (2009)


Reynaldo Gianecchini (Roberto) briga com a esposa e vai parar numa balada, onde Paola Oliveira (Paula) está tendo uma suposta despedida de solteiro. Eles dançam e acabam indo à um motel, onde tem sua tão desejada relação sexual. Naturalmente, Roberto sendo casado e Paula há horas de se casar, os dois deveriam simplesmente deixar o motel e rumar para a vida a dois. MAS, não é bem isso que acontece. Daí a procedência de "Entre Lençóis", título da trama.

Roberto e Paula se apaixonam. Posso afirmar que é um filme parado, entretanto, acho que foi um dos poucos filmes rodados em um único lugar que conseguiu me prender até o final (o outro foi Jogos Mortais, onde boa parte da ação se passa no banheiro).

Diálogos bem escritos, atuação regular - em vários momentos vemos uma tremenda falsidade saíndo da boca de Reynaldo (cá entre nós, o único papel que ele conseguiu desempenhar com sucesso na tela foi Paco Lambertini, em "Da Cor do Pecado", e olhe lá!). Paola Oliveira, linda e sensual, tem uma ótima atuação, deliciosa, diga-se de passagem, particularmente não tirei os olhos dela - e acreditem, não foi só pelo seu corpinho bem modelado.

Se você for o cara que espera, pelo menos, meia hora pro filme engrenar, acho que pode ser legal colocar o filme no DVD Player, ou ir à uma sessão especial nos cinemas. O filme demora um pouquinho pra pegar um ritmo legal, pelo menos pra mim, as cenas de sexo foram superficiais, supérfluas com relação a "me prender na cadeira", me impressionei muito mais com o decorrer da trama do que propriamente com Reynaldo e Paola 'entre lençóis'.

Vale, vale a pena, sim! O Ponto de Vista recomenda, claro, para os pacientes. Se você gosta de porrada, ação, mulheres semi-nuas (bom, isso tem...) e tensão frenética, não passe perto deste filme, como eu disse anteriormente: Narrativa lenta, demorada, único ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário