quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CINEMA: "Encontro de Casais" - Faltou o encontro...

A comédia que, segundo o trailer, iria fazer você rolar de rir com todas as peripécias de quatro casais em um resort paradisíaco incrível, ficou perdida no próprio contexto.

Vince Vaughn resolveu atacar de roteirista e produtor e se perdeu no meio do caminho. Sua atuação segura boa parte do filme, mas não é o suficiente. Depois de rir horrores em “Se beber não case” vai ser difícil encontrar uma comédia a altura de minhas gargalhadas. (acreditem, elas são altíssimas!)

O filme tinha tudo para ser excelente. Um cenário natural já maravilhoso, um elenco formidável. Mas faltou química. Talvez se não ficasse tão caro manter os padrões do filme os atores poderiam ter tido um pouquinho mais de tempo para se adaptar a idéia de ‘ser casal’ e o filme teria rolado melhor.

Cenas como o professor de ioga saindo da água ou os casais precisando ficar completamente nus na praia ficaram mais engraçadas no trailer do que no filme em si. Que além de tudo foi cansativo e longo demais para a proposta.

No fim das contas tudo termina bem, todos voltam sorridentes pra casa e todos os problemas são resolvidos. Até mesmo aqueles que só apareceram nas sessões de terapia obrigatória.

Só nos resta esperar a Globo passar na Tela Quente e assistirmos CQC para ter uma noite mais risonha. Quem tiver um senso crítico um pouco mais baixo que o meu, assista. Tenho um amigo que quase mijou nas calças de tanto rir...


Por Mariana Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário