segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

INTERNET: "CinePipoca" de volta à grade da TvABCD


Há algum tempo, quando entrei no semestre de Rádio na faculdade, me apresentei, junto de uma amiga, para a equipe da Tv ABCD, um canal online repleto das mais diversas atrações, e, o mais importante, de muito bom gosto.

A equipe, com os melhores profissionais de São Paulo, nos acolheu de braços abertos e estendeu meus horizontes. Foram seis meses de muito trabalho, muito reconhecimento e muita oportunidade. Então, comecei a participar do CinePipoca, ajudei a reformular e adoraram.

Apresentado por Denise Zachi e Eduardo Aluxe, o programa falava sobre os filmes que estavam entrando em cartaz e dava dicas, falava sobre curiosidades, enfim. Ai, os dois me acolheram no programa e passei a integrar o banco de apresentadores, uma deliciosa experiência que me rendeu muita experiência e histórias engraçadas. Participei de quatro programas, no entanto, por condições adversas de tempo e dinheiro, não pude permanecer, estava em época de TCC e precisei me despedir.

Com minha saída, o programa foi engavetado, até que hoje recebi a agradável notícia de que ele estará de volta, com apresentação de Denise Zachi, Eduardo Aluxe e, minha substituta, Lívia Marques. E estou eu aqui falando sobre este fato. Espero, do fundo do coração, que o programa continue sendo o sucesso que sempre foi, e que Lívia esteja sendo tão bem acolhida quanto eu fui, e que de fato cresça como eu cresci!

Não percam, na próxima terça-feira, dia 8 de Fevereiro, às 21 horas, o triunfal retorno do CinePipoca!

Abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário