sábado, 7 de julho de 2012

Cinema: American Pie - O Reencontro


Nem sempre fui louco por cinema. Houve uma época que eu detestava aquela sala escura. Justamente essa época em que a série American Pie brilhava nas telonas. Logo, eu nunca tive a oportunidade de ver aquela galera reunida no telão.

“O Reencontro” foi o capítulo que me deu essa chance. Logo, fui ao cinema cheio de expectativas... O filme começou e logo a ausência daquela música que tem acompanhado os SpinOffs me incomodou.

Mas enfim, o desagrado parou por aí. Na história, o filme avançou alguns anos. Os integrantes do grupo de amigos agora vivem suas vidas normais e afastadas uns dos outros. No entanto, eles decidem fazer uma festa de reencontro onde todos os personagens estarão presentes, o que incluem o Sherminador, claro.

O filme não tem um momento que seja desnecessário, todas as cenas são incrivelmente bem boladas e me fizeram rir muito – incluindo a cena secreta. Sean Willian Scott está melhor do que nunca, jamais esteve tão bem em cena. Como os críticos por aí dizem; o filme se vale, 80%, graças à Scott como Stifler, e é verdade. Todos os personagens tem papel fundamental na trama, porém, Stifler acaba sendo a cola que sempre os une. Porém, o filme o tem como um personagem de peso, mas consegue distribuir bem a atenção do roteiro, não permitindo que seja “American Pie” e não “Stifler and Friends”.

Trailer Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário