quarta-feira, 27 de abril de 2011

INTERNET: Há quanto tempo!

Desapareci, né? Pois é... Algumas coisas mudaram... Conheci pessoas que me conquistaram, fui efetivado na produtora onde trabalho... Enfim, agora, mais do que nunca, é pra valer. Mas, vou pedir desculpas pela ausência.

Mas então, venho visto as notícias... Desde a Record pensar em prorrogar "Rebelde" por mais três anos, Rede Globo insatisfeita com "Morde & Assopra", "Harry Potter 7.2" há horas de ter seu primeiro teaser trailer lançado e o reforço no orçamento de "Lanterna Verde". Todas ótimas notícias!
  
Tenho assistido Rebelde, meus pais preferem ver a novelinha teen a ver "Morde & Assopra", que, convenhamos, está começando a cansar... Até a própria questão dos efeitos... É visível a falta de tempo pra fazer coisa melhor, a Globo está sofrendo do mesmo mal que a Record sofreu na trilogia dos Mutantes... Mas Rebelde tem muito pra dar certo, ainda mais com a surpresa de que Malhação está com a corda no pescoço. Tem boas chances de cair de vez no gosto popular, Rebelde ainda não perdeu apegada Teen e ágil dos primeiros capítulos, muito pelo contrário, a cada dia ganha mais agilidade.

"Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2" está há pouco tempo de chegar aos cinemas e fechar a franquia mais lucrativa hoje em dia, e com isso, os fãs (eu me incluo) estão loucos, esperando a noite chegar pra poder assistir ao primeiríssimo último teaser trailer da saga. Mal posso esperar, minha sorte é que estou no trabalho, o tempo passa mais rápido, tenho dó de quem está roendo unhas em casa.

Agora, quanto ao Lanterna Verde, 1.400 planos de efeitos especiais, conseguem imaginar o peso disso? Só espero que todos fiquem perfeitamente aproveitados. Há uma piada sobre o uniforme de Hal Jordan, sobre ele estar nu em baixo das roupas, Marcelo Hessel (Omelete) chegou a dizer o seguinte: "Dá a impressão que o cara tava no meio do banho, ai saiu, colocou o anel e foi salvar o mundo!", de certa forma concordo. Um grande amigo, dono do blog Vigiando os Vigilantes, me explicou sobre a roupa e disse que ela se adequa ao corpo de cada indivíduo, mas aí que tá, quando Hal 'se veste', ele está com roupas, como raios o uniforme pode ficar sobre a pele do aviador? É um ponto curioso, mas, sabe aquela história de que 'se explicar, estraga'? É exatamente isso. Vou tentar curtir o filme em Agosto sem pensar nesses 'defeitos'.


Sobre o primeiro teaser de "Harry Potter 7.2", o mesmo termo que muitos disseram nas exibições testes se aplica ao vídeo; épico. Todos os que compararam Harry Potter 7.2 com o final de Senhor dos Anéis deverão ser muito felizes nesta afirmação, pois David Yates deve ter dado ao último longe da franquia potteriana o tom mais obscuro, aventuresco e fatal de todos!


Não darei descrições sobre o vídeo, apenas digo que é épico, muito épico! Me arrepiei em cada momento, tudo lindo, maravilhoso, como eu pensei. Estou vendo que o mês de Julho será um marco na vida de muitos... Pelo menos pra mim...


Um forte abraço, e fiquem com o tão aguardado vídeo:


PS.: Em francês, assim que a versão em inglês e com legendas sair, posto aqui.





Atualização: Vídeo em inglês, mas ainda sem legendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário