quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DVD: Harry Potter e O Enigma do Principe


Estava eu em mais uma sessão de troca de e-mails com meu grupo para tomar decisões sobre o novo programa que produziremos na faculdade; humorístico.

Então, num exato momento em que houve uma pausa nas mensagens, acessei esta mensagem e me deparei com a novidade do ano (ao menos para mim): Versão Widescreen. Fiquei olhando, observando, analisando; "Afinal, seria uma informação séria ou apenas uma sacanagem com os fãs, que sempre esperaram uma versão widescreen dessa série fantástica." Entretanto, realmente é uma versão widescreen!

Será que não puderam adaptar? Que comédia! O que importa é que dia 19 de Novembro de 2009 teremos nas prateleiras a versão widescreen deste filme, que não foi lá muito bom, mas só por ser wide já vale os 49 reais e 90 centavos.

Segue o link para que nós, fãs da série, não deixemos as prateleiras ficarem cheias por mais de cinco minutos!


Confira abaixo a diferença grotesta entre Widescreen e Fullscreen, a perda de imagem tenebrosa dos lados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário