Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jornada Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Afonso, Gal Gadot, Jack Conley, Shea Whighan, Liza Lapira, Sung Kang, Don Omar.
Roteiro: Chris Morgan
Direção: Justin Lin

Rachas perigosos, mulheres maravilhosas e ação; ta aí a pegada que levou “Velozes e Furiosos” a se tornar mania mundial. Em pouquíssimo tempo já arrastou muitos fãs ao redor do globo. Aí veio “+ Velozes + Furiosos”, sem Vin Diesel, e deu uma detonada na saga dos pilotos. Então, pra avacalhar de vez, o destruidor “Desafio em Tóquio”, que quase derrubou a franquia que tinha tudo pra ir para frente. Então... Uma luz no final do túnel para os fãs, a receita de “Velozes e Furiosos
Com direção de Justin Lin (que cá entre nós, conseguiu destruir a trilogia com o desprezível “Tókio Drift”), leva o filme nas costas e não economiza
Após perder sua namorada (Michelle Rodriguez - infelizmente morre logo no início da projeção, o que desencadeia todos os fatos a seguir até o final da trama), Dom decide ir atrás do assassino e para isso precisará infiltrar-se numa quadrilha de pilotos. Enquanto Bryan recebe a missão de prender Braga, o mandante de tudo. Logo o roteiro coloca os dois juntos novamente e os camaradas, parceiros, amigos, compadres, passam a disparar piadinhas meio bobinhas, mas que tiram algumas risadas do público, e logo estão envolvidos em cenas repletas de adrenalina; o que é bom!
Enquanto no primeiro filme da franquia, Diesel era um inexpressivo e Walker um exemplar galã, um ator de carteirinha, agora, num suposto final da franquia (sim! Suposto final. Espero que acabe aqui! Já explico o porquê) Diesel é um exemplar galã, assumindo o papel de viúvo vingativo, enquanto Walker mais parece um boneco de madeira correndo atrás de um fugitivo em cima de um prédio. Michelle Rodriguez mostra-se mais mulher (Com o perdão da palavra: Gostosa!) do que no primeiro filme. Mia, enquanto no primeiro mostrou-se uma mulher-macho apenas por estar pilotando uma máquina tunada, neste assume o papel de mocinha sofredora e dona de casa, nos dá o gostinho de vê-la novamente a frente de um volante, pena que a cena dura tão pouco.
“Velozes e Furiosos
Para não deixar passar: Acho que este filme deve concluir a franquia para não desgastar a série, que por sinal já esteve à beira do abismo. Rumores apontam o Brasil como locação para o quinto filme da série, sinceramente espero que não haja uma continuação, o gostinho de “quero mais” faz bem, melhor do que “já foi tarde”.
E vocês, o que acham? Comentem!
Por Aderson Souza.
OBS.: O código para colocar o video do Youtube aqui no blog, o "incorporar", está desativado, tentei utilizar por outros navegadores, como Firefox e Chrome, e não consegui, por tanto, estarei postando o link para o trailer oficial do filme "Velozes e Furiosos 4". Abraços!
TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=GSwWqqekGGE
CARA ESTAVA NA FRENTE DO CINEMA HOJE, E VI ESSE FILME EM CARTAZ, EU O IRIA ASSISTIR HOJE. MAS VOU AMANHA. FILME BOM ASSIM A TRILHA SONORA DO CINEMA BOMBA!
ResponderExcluirParabéns pelo blog, está show !
ResponderExcluirOtimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.
olha, passei só por passar, mas gostei do blog... parecido com o meu inclusive fiz um post sobre esse filme (um dos meus 1ºs) aksokakoksoaks....
ResponderExcluirminha opiniao... o Filme eh bom, mas existem melhores, o 2 eh o melhor da serie... mas no msmo dia vi veloses e furiosos 4 e Quem quer ser um milionario... olha esse eh bem mais interressante...
se pudeer sera bem vindoo
http://brunosass.blogspot.com/
que tipo de parceria esta interessado?
ResponderExcluir